Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Motorista sem habilitação perde controle de automóvel no Jardim dos Pampas

Brigada Militar atendeu ocorrência de saída de pista na tarde desta terça-feira

07 de novembro de 2017 às 15:26
Motorista sem habilitação perde controle de automóvel no Jardim dos Pampas
Veículo ficou dentro de uma vala após motorista perder o controle, Brigada Militar realizou atendimento (Foto: Guilherme Vieira)
Por volta das 14h desta terça-feira (07) na Avenida Prefeito José Nunes Abreu em Santo Antônio das Missões, foi registrado um acidente com um automóvel Fiat Uno, a saída de pista aconteceu no bairro Jardim dos Pampas bem próximo ao Ginásio Municipal de Esportes Helenive Saratt.
 
Em atendimento, a Brigada Militar constatou que o motorista ao fazer uma curva perdeu o controle do automóvel e adentrou na valeta de escoamento de água que margeia a avenida. O condutor e proprietário do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação, no entanto, os documentos do veículo encontravam-se em dia, por esta razão foi registrada a ocorrência de acidente e condicionada a retirada do veículo mediante a presença de motorista habilitado.
 
O condutor apresentava sinais de embriaguez, no entanto não havia disponibilidade de etilômetro o que impossibilitou que o proprietário fosse autuado pelo crime de conduzir veículo sob efeito de bebida alcóolica.

   

 

 

Por Rogerio de Santis Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões/Radio 89,1 FM