Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

PRF atende acidente com três vítimas fatais em São Pedro do Sul

Casal de idosos de São Borja e o filho que residia em Canoas são vítimas do acidente na BR 287

09 de abril de 2018 às 10:37
PRF atende acidente com três vítimas fatais em São Pedro do Sul
Foto:PRF
A PRF prestou atendimento em ocorrência de acidente de trânsito na BR 287 Km 309,5, São Pedro do Sul. O acidente foi do tipo Colisão frontal, envolvendo um automóvel Fiat/Punto emplacado em Canoas/RS, que realizava deslocamento no sentido São Vicente do Sul - São Pedro do Sul e invadiu a pista contrária colidindo com o veículo Scania/T 113 que tracionava um semi-reboque, ambos emplacados em São Francisco de Assis/RS, que realizava deslocamento no sentido São Pedro - São Vicente do Sul.
 
As três pessoas que estavam no veículo Fiat/Punto resultaram mortas e o condutor do veículo de carga com lesões leves. Pedro Darci Rodrigues Ferreira, de 69 anos e a esposa Iracy da Rosa Ferreira, de 75 anos, acompanhavam o filho Sandro da Rosa Ferreira, de 47 anos, que conduzia o veículo.
 
A colisão frontal não foi resultado de ultrapassagem e não havia defeito na pista de rolamento. A PRF analisa circunstâncias presumíveis para o acidente que podem ser sono, ofuscamento, falta de atenção, defeito mecânico, mal súbito, entre outras, na busca da elucidação dos fatos e de tratar dos fatores causadores de acidentes com o objetivo de reduzir a acidentalidade e mortalidade nas rodovias federais.
 

PRF e IGP trabalharam no local, realizando os levantamentos e registros necessários para a total liberação do sítio do acidente. 

Fonte: PRF