Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Santo Antônio das Missões fica entre os três primeiros municípios no ranking do Programa de Integração Tributária
09 de abril de 2018 às 16:24
Santo Antônio das Missões fica entre os três primeiros municípios no ranking do Programa de Integração Tributária
A ação entre as duas secretarias somaram no ano de 2017 um total de 86 pontos (Foto: Tardelli Portela)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, anunciou nesta sexta-feira, 06, que Santo Antônio das Missões ficou pelo 4º ano consecutivo entre os três (3) primeiros municípios da região da Associação dos Municípios das Missões (AMM) no ranking do Programa de Integração Tributária (PIT) que é realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

De acordo com o secretário da Fazenda Gederson Ribeiro, a ação entre as duas secretarias somaram no ano de 2017 um total de 86 pontos. Esse trabalho é realizado na Secretaria Municipal da Fazenda com ações que visam combater a sonegação fiscal. Junto com a SMEC, todos os anos, é promovida a campanha de Educação Fiscal nas escolas municipais com um grande trabalho realizado pelos profissionais de educação e equipe de fiscais do município.

 - "Essa pontuação representa aumento no repasse de ICMS para a nossa cidade e, diga-se de passagem, é uma das principais fontes de recursos. Agradeço e parabenizo a minha equipe e a SMEC pelo excelente trabalho realizado" – afirma Gederson Ribeiro.

Por Tardelli Portela

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santo Antônio das Missões