Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Condutor sem habilitação, dirigindo sob influência de álcool, causa acidente com lesão corporal foi preso pela PRF
11 de abril de 2018 às 13:22
Condutor sem habilitação, dirigindo sob influência de álcool, causa acidente com lesão corporal foi preso pela PRF
Os ocupantes do veículo, uma criança resultou com lesões leves, pai e mãe com lesões graves (Foto: Divulgação | PRF)

A PRF realizava fiscalização estática de rotina na BR-158, Km 332, entre o residencial Arco Verde e "Trevo dos quartéis", no final da noite da terça-feira (10) quando o condutor de um automóvel Renault Clio, emplacado em Santa Maria, ao visualizar a viatura ostensiva e o local de fiscalização, realizou manobra evasiva, com conversão em local proibido, trafegando em alta velocidade pela BR-158, até ingressar na Avenida Walter Jobim, continuando em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, até que no cruzamento com a Rua Ângelo Bolson, após ignorar o sinal vermelho, colidiu transversalmente com o automóvel Fiat Uno também emplacado em Santa Maria, causando acidente que resultou lesões corporais em ocupantes dos veículos.

 
O condutor do automóvel Renaul/Clio, com 19 anos, residente em Santa Maria, não possui habilitação para conduzir veículo automotor,  e dirigia sob influência de álcool conforme teste com etilômetro que apresentou resultado 0,22 mg/l. Estava acompanhado de uma menor com 14 anos que sofreu lesões leves e foi encaminhada à Casa de Saúde pelo Samu.
 
O Fiat/Uno era ocupado por uma família residente em Santa Maria: Condutor com 48 anos, sua esposa com 36 anos e filho com 6 anos. Com o impacto o condutor do uno permaneceu no seu interior do veículo inconsciente e sua esposa e filho foram projetados para fora do veículo. A criança resultou com lesões leves, pai e mãe com lesões graves. Todos foram socorridos e encaminhados à Casa de Saúde.
 
O condutor do Renault/Clio que praticou direção perigosa, dirigia sob influência de álcool, e causou acidente de trânsito com lesões corporais foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil (DPPA) em Santa Maria.
 

Fonte: PRF