Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Grupo de Jovens realizou a Campanha do Quilo

Jovens realizam a entrega dos alimentos arrecadados na “Campanha do Quilo” ao Grupo de Apoio às Pessoas em Tratamento do Câncer

Grupo de Jovens realizou a  Campanha do Quilo
Foto: Juliana Marques
No mês de julho o Grupo de Jovens da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antônio das Missões realizou a “Campanha do Quilo”, com a finalidade de arrecadar alimentos que foram doados ao Grupo de Apoio às Pessoas em Tratamento do Câncer. A entrega dos mantimentos foi feita pelos jovens na noite de quinta-feira, 27. Mais de 160 quilos de alimentos foram arrecadados.
 
O Grupo de Apoio às Pessoas em Tratamento do Câncer acontece junto ao Centro Espírita Allan Kardec, na última sexta-feira de cada mês, às 19h. O encontro é aberto a toda a comunidade e ofertado de forma gratuita. No grupo de apoio há a troca de experiências e vivências referente ao tratamento do câncer, e principalmente, o suporte emocional para quem esta vivenciando o tratamento.
 

O Grupo de Jovens da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece todas as pessoas que aderiram a “Campanha do Quilo”, especialmente aquelas que acreditam que é através da empatia e da solidariedade que se constrói uma sociedade de amor ao próximo. 

Por Tardelli Portela

Fonte: Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões