Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Santo Antônio: Brigada Militar recuperou moto furtada em São Luiz Gonzaga

Ação policial recuperou veículo instantes após ser furtada no centro de São Luiz

Santo Antônio: Brigada Militar recuperou moto furtada em São Luiz Gonzaga
Foto: Rogerio Morais/GFM

 Na tarde desta quinta-feira policiais do 3º Pelotão da Brigada Militar recuperaram uma motocicleta Honda Titan 150 cilindradas que havia sido furtada por volta das 14h no centro de São Luiz Gonzaga, a recuperação aconteceu em um Posto de Combustível em Santo Antônio das Missões por volta das 15h. O autor do furto identificado com as iniciais M.D.S foi preso em flagrante quando tentava abastecer o veículo.

 
Segundo informações do comandante do pelotão Tenente Gelson Braga Diel, o furto aconteceu quando o proprietário da moto que é moto-taxi chegou em um estabelecimento comercial e deixou a chave na ignição, momento em que o autor se aproveitou da situação.
 
A Brigada Militar foi informada imediatamente do furto e testemunhas informaram as características do homem e a direção que o indivíduo havia tomado, foi acionada a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões que com auxílio de um veículo discreto da própria Brigada efetuou a prisão.
 

O homem que já possui diversas passagens policiais foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Luiz para ser lavrado o flagrante.

 

 

Por Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões