Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

São Miguel das Missões sedia ato de assinatura do projeto de Sinalização Turística Missioneira
07 de agosto de 2018 às 11:48
São Miguel das Missões sedia ato de assinatura do projeto de Sinalização Turística Missioneira
(Foto: Reprodução | Internet)

Neste dia 07 de agosto, a partir das 14 horas, no Sítio Arqueológico de São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido como Ruínas de São Miguel das Missões, acontecerá a assinatura do Projeto de Sinalização Turística.

O projeto contempla a implantação de 280 placas nas rodovias da região, sete (07) outdoors nas principais regiões do estado para sinalizar e guiar quem trafega pelo Rio Grande do Sul dos destinos Turísticos Missioneiros. Elaborado pelo técnico Gustavo Kaufmann, em parceria com a Funmissões.

O projeto foi aprovado por Consulta Popular em 2017 pelas votações promovidas Corede Missões, e já tem sua execução garantida pelo governo do estado, o valor do investimento será de R$ 711.000,00. Sendo assim, uma conquista em prol do Turismo Missioneiro.

O Governo Estadual estará representado pelo Secretário de C  ultura e Turismo, Victor Hugo da Silva, que assinará o Projeto de Sinalização Turística junto com o Presidente da Associação dos Municípios das Missões, Paulo Peixoto, e o Diretor do Detur/Funmissões, Ricardo Klein. Na solenidade também estará presentes, prefeitos e dirigentes do turismo local.

 

Fonte: Portal Funave