Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Carne foi furtada do Piquete Dos Farrapos de Santo Antônio das Missões
10 de setembro de 2018 às 11:46
Carne foi furtada do Piquete Dos Farrapos de Santo Antônio das Missões
(Fotos: Arquivo | GFM)
Na madrugada de sábado, dia 8, o Piquete Dos Farrapos de Santo Antônio das Missões foi alvo de furto. Criminosos levaram 48kg de carne bovina, carne que seria usada para as festividades da Semana Farroupilha que inicia na próxima quinta-feira, dia 13, conforme relato da patroa do Piquete, Vera Lucia Ferreira no Facebook.
 
De acordo com Vera a entrada na entidade se deu através do telhado, sendo que foi retirada uma folha do brasilit do banheiro feminino e saíram pela porta da frente.
 
Ainda em seu Facebook, a patroa do Piquete fez um desabafo. Confira a nota: “Hoje estou me sentindo triste e indignada porque quem conhece nossa caminhada da Família Farrapa sabe quanto trabalhamos unidos para manter este humilde Piquete que Nego Betão deixou em Santo Antônio, pois para amanhecer hoje o amigo do alheio fez o favor de arrombar entrar e levar parte da carne que já estava pronta para semana farroupilha, mas Deus está vendo, ainda bem que não somos sozinhos, vamos dar jeito de repor essa carne de volta, pois 48k é bastante. Somos Farrapos e não estamos só. Fica aqui meu desabafo”.
 

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões