Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Polícia Civil de Porto Xavier elucida roubo a loja ocorrido em dezembro de 2017 e prende um dos suspeitos
13 de setembro de 2018 às 08:12
Polícia Civil de Porto Xavier elucida roubo a loja ocorrido em dezembro de 2017 e prende um dos suspeitos
(Foto: Arte | Eliara Cruz)

A Polícia Civil de Porto Xavier descobriu a autoria de um crime ocorrido no município em 29 de dezembro de 2017, ocasião em que três homens armados invadiram uma loja no centro de Porto Xavier e amarraram funcionários e proprietários do referido estabelecimento, roubando uma quantia em dinheiro e diversos objetos de valor. Depois do roubo, os três criminosos fugiram e não foram mais vistos.

Desde a data do fato a Delegacia de Polícia de Porto Xavier iniciou as investigações, encontrando grandes dificuldades iniciais na identificação dos autores do roubo. Mesmo assim, depois de meses de investigações, agentes da DP de Porto Xavier lograram êxito em identificar um dos autores do crime, de iniciais A.S.S. (31 anos de idade). Durante as investigações, descobriu-se que o investigado era natural de Gravataí/RS e registrava diversos antecedentes policiais por roubo a lojas, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo e posse de drogas.

Há poucos dias, descobriu-se que o suspeito havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Cachoeirinha/RS. Um pedido de prisão preventiva foi encaminhado ao Poder Judiciário e em face das provas robustas produzidas pela Polícia Civil durante as investigações, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que hoje se encontra recolhido à PASC de Charqueadas/RS.

 

Fonte: Rádio São Luiz