Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Com lesão confirmada, Damião está fora do jogo de sexta e vira dúvida para enfrentar o São Paulo
Com lesão confirmada, Damião está fora do jogo de sexta e vira dúvida para enfrentar o São Paulo
Leandro Damião sofreu lesão após marcar contra o Sport e o Corinthians nas últimas duas rodadas (Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Leandro Damião teve confirmado na manhã desta terça-feira, através de exame de imagem, uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. Com isso, o centroavante ficará até 10 dias afastado dos trabalhos e deve retornar aos treinos no dia 12, passando a ser dúvida para o confronto contra o São Paulo, no Beira-Rio, dois dias depois.

Damião é a terceira baixa para o jogo contra o Sport, na sexta-feira, na Ilha do Retiro. O centroavante foi o responsável por dois dos últimos três gols marcados pelo Inter nas duas últimas rodadas. Além do atacante, Edenílson e Cuesta estão suspensos. A tendência é que Jonatan Álvez volte a ser titular. A definição deve ocorrer no último treino, em Porto Alegre, marcado para quarta-feira, às 10h30min.

Na manhã desta terça-feira, Odair Hellmann comandou um trabalho com os suplentes da partida contra o Vitória. Cuesta e Pottker foram os dois titulares que participaram da movimentação, em campo reduzido, que também contou com jogadores do Inter B. Novamente, os titulares realizaram um trabalho regenerativo na sala de musculação. Na sequência, fizeram uma leve corrida pelos gramados do CT.

Com a lesão de Rodrigo Moledo e a suspensão de Cuesta, Klaus deve formar a dupla com Emerson Santos. Patrick retorna de suspensão e deve formar o meio de campo com Dourado e D’Alessandro ou Camilo. Zeca, que foi reserva contra o Vitória, também tem chances de aparecer no setor. A tendência é que o Inter seja formado com: Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Klaus e Iago; Dourado, Patrick, D’Alessandro (Camilo ou Zeca), Nico López e Pottker; Jonatan Álvez.

Na quinta-feira, o Colorado treina em Recife, em local e horário a serem confirmados. O jogo contra o Sport, na sexta-feira, está marcado para as 19h. Após 27 rodadas do Brasileiro, o Inter é o segundo colocado com 53 pontos, mesmo número do Palmeiras, mas tem saldo inferior, 23 contra 18.

 

Fonte: Correio do Povo