Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Autor do homicídio em Santo Antônio das Missões se apresentou

Homem de 31 anos se apresentou a Policia Civil na manhã desta sexta-feira

Autor do homicídio em Santo Antônio das Missões se apresentou
Autor afirma que agiu em legitima defesa, ação se deu próximo ao carro da vítima que passou por perícia (Foto: Rogerio Morais)
O autor do único homicídio registrado em Santo Antônio das Missões no ano de 2018 se apresentou junto ao seu advogado nesta manhã (05) na Delegacia de Polícia. Ele prestou depoimento e afirma que agiu em legitima defesa, após a vítima investir contra ele.
 
C.T.O de 31 anos assumiu a autoria dos disparos que mataram Hidemburgo Guimarães Nunes, conhecido como Burgo Nunes, na noite de terça-feira na Cohab São Jorge.
 
Segundo o delegado Rogerio Junges, responsável pelo caso e homem apresentava lesão na região do couro cabeludo alegando ser resultado de um primeiro disparo feito pela vítima e que após, em luta corporal, teria conseguido tomar posse do revolver da vítima e efetuado disparos que atingiram Burgo que faleceu duas horas depois de ser socorrida ao Hospital de São Luiz Gonzaga.
 
Junges afirma que foi solicitado exame de Corpo delito da autor para confirmar que a lesão apresentada foi causada pela arma da vítima que não foi apresentada pelo autor.
 
Após o depoimento o homem C.T.O foi encaminhado ao exame e neste momento responderá ao processo em liberdade.
 
 

    

Por Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões