Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Confira os jogos das próximas rodadas da “Taça Mania Sport de Futsal”

Disputas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio J.B. Loureiro

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Na próxima semana, iniciam os jogos finais da 1ª fase da “Taça Mania Sport de Futsal”. A comunidade é convidada a prestigiar as disputas, as quais ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30min, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira os jogos:
 
25ª rodada (8 de outubro)
Sementes Coopatrigo X C.M.D. São Nicolau
AABB/RS Tintas X Associação Coopatrigo/Marcante
Mercado Silva X América/Mercado Rogério
26ª rodada (10 de outubro)
Vila Nova X Rei Verde
Sementes Coopatrigo X Atlético Missioneiro/Mecânica João
Harmonia X Associação Coopatrigo/Marcante
 
27ª rodada (12 de outubro)
Juventude/Mercado Flores X América/Mercado Rogério 
AABB/RS Tintas X Copagril
A primeira fase da competição encerra em 17 de outubro. No dia 18, será realizado o sorteio da próxima fase da competição. O sorteio ocorre na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro, às 14 horas. A 2ª fase será constituída por duas chaves (A e B), composta por três equipes cada chave.
 
SORTEIO
Durante a grande final da “Taça Mania Sport de Futsal”, prevista para o dia 10 de novembro, será realizado o sorteio de uma motocicleta. A ação busca arrecadar alimentos não perecíveis em prol de entidades do município. Para concorrer, os interessados devem entregar na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada dois quilos de alimentos doados correspondem a um número para concorrer ao prêmio.

Mas atenção! O ganhador deverá estar presente para retirar o prêmio, caso contrário, um novo número será sorteado. Os cupons para o sorteio da moto já estão disponíveis no ginásio. A “Taça Mania Sport de Futsal 2018” é uma promoção da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport.  

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga