Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Semana traz mudanças na Rádio 89,1 FM

Programa Almanaque 89 terá o retorno da comunicadora Cris Lima

Semana traz mudanças na Rádio 89,1 FM
Cris Lima está de volta ao Almanaque enquanto Vitória Martins investe em novos planos (Foto: Rogerio Morais)
Após dois anos afastada das funções de comunicadora Cris Lima retorna ao quadro da Rádio Fronteira Missões ela assumira o programa Almanaque 89 que vai ao ar nas manhãs de segunda a sábado.
 
A frente do programa por oito anos Cris Lima se afastou durante a gravidez e retorna nesta segunda-feira (08) a comandar o programa musical, de dicas e variedades campeão de audiência e de participações do ouvinte.
 
O programa Almanaque 89 reserva dicas sobre questões do cotidiano, interpretação de sonhos, horoscopo, resumo de novelas tinha como apresentadora Vitória Martins que estreou a um ano e dois meses como comunicadora. Questionada sobre o que representou a experiência de estar à frente de um programa tão prestigiado, ela afirmou que foi um grande prazer e um aprendizado muito grande, que a fez superar limites e melhorar a sua relação com as pessoas.
 

Neste sábado o programa foi especial e reuniu as duas comunicadoras, foi apresentado por Alcides Machado e André Taborda, foram registrados centenas de manifestações de ouvintes agradecendo e desejando sorte a Vitória e boas-vindas a Cris Lima.

 

 

Por Rogerio Morais

Fonte: Grupo Fronteira Missões