Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Têm início as obras na RS-165 no trecho entre Rolador e Cerro Largo
(Foto: Divulgação | Rádio São Luiz)

Teve início nesta semana as obras para a pavimentação asfáltica do trecho de 18 quilômetros da ERS-165 que liga o município de Cerro Largo a Rolador. Os trabalhos estão em fase de topografia, marcação e início da terraplanagem. A empreiteira responsável pela execução da obra será a Construtora Conterra.

Conforme o vice-prefeito do Rolador, Mauro dos Santos, “o trabalho já se iniciou há aproximadamente uma semana, sendo, que na última segunda-feira, foi efetivamente feita a primeira ação,com uma máquina e um caminhão, ocasião em que foi desobstruída a sarjeta e removidas pedras e terra para deixar a rodovia na largura em que será feito o asfalto”. A estrada estará sendo liberada para a entrada do maquinário para se iniciar efetivamente o trabalho de corte e terraplenagem conforme acompanhamento diário da Administração Municipal de Rolador.

O Secretário da fazenda, Augusto de Pelegrin, frisou que “esta é uma luta constante do prefeito Paulo Peixoto, e só foi possível pelo engajamento do deputado federal Márcio Biolchi e do deputado estadual Juvir Costella, bem como o apoio de lideranças locais, regionais e Governo do Estado do Rio Grande do Sul”.

 

Fonte: Rádio São Luiz