Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Jogadora da seleção brasileira visitou Lar do Idoso de Santo Antônio das Missões
Andressinha com a equipe de funcionários do Lar (Fotos: Jéssica Ourique)

Andressa Cavalari Marchry, conhecida como Andressinha, natural de Roque Gonzales, que é jogadora da seleção brasileira de futebol, realizou visita a Associação de Amparo ao Idoso Padre Olmiro Hartmann de Santo Antônio das Missões, na tarde da quarta-feira, dia 17.

Esbanjando carisma e simpatia, Andressinha, cumprimentou todos os presentes, tirando fotos e dando autógrafos, sempre sorrindo.

Além de conhecer o espaço do Lar, o objetivo de sua visita foi realizar doações aos moradores da casa, sendo algumas roupas, produtos de higiene, lençóis e travesseiros, bem como, a entrega de dois bolos para comemoração dos aniversários os idosos neste mês de outubro.

Andressa concedeu entrevista exclusiva ao Grupo Fronteira Missões, contando um pouco da sua trajetória como atleta.

Ela passou por uma peneira em 2009, sendo aprovada integrou o elenco do Esporte Clube Pelotas, quando disputou o Campeonato Gaúcho. Em 2010 começou a atuar pelo Kindermann de Santa Catarina, quando conquistou alguns títulos. Após participação em outras equipes, atualmente atua como jogadora do Portland Thorns FC, em Oregon, nos Estados Unidos.

Rozane Nilles, presidente da Associação, disse ser um momento de emoção para todos que acompanharam a visita da jogadora, e que a felicidade tomou conta do coração dos presentes, pois é um momento histórico para os moradores da casa.

Mais sobre a entrevista realizada com Andressinha, você pode conferir no Jornal Fronteira Missões do sábado, dia 20.

 EMEF Irineu Barcelos, do Rincão do Iverá realizou apresentações aos presentes 

 Andressa acompanhou as atividades junto aos moradores do Lar 

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões