Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Taça Mania Sport de Futsal inicia 2ª fase das disputas

Final do campeonato ocorre no dia 10 de novembro em São Luiz Gonzaga

(Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga)
Seis equipes seguem na disputa da “Taça Mania Sport de Futsal”. Na última quinta-feira, dia 18, ocorreu no Ginásio J.B. Loureiro em São Luiz Gonzaga, o sorteio das chaves e a definição dos jogos da segunda fase da competição. As disputas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 20 horas, no Ginásio J.B. Loureiro. Confira os jogos das próximas rodadas:
 
30ª rodada (19 de outubro): AABB/RS Tintas X Copagril, Coopatrigo F.C. X Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas.
 
31ª rodada (22 de outubro): Copagril X Aranhas da Bola, Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas X M.D.L.
 
32ª rodada (24 de outubro): Aranhas da Bola X AABB/RS Tintas, M.D.L. X Coopatrigo.
 
Os primeiros e segundos colocados de cada chave seguem para a semifinal da competição. A final da “Taça Mania Sport de Futsal” ocorrerá no dia 10 de novembro. Na ocasião, será realizado o sorteio de uma motocicleta. Para concorrer, os interessados devem entregar na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada dois quilos de alimentos doados correspondem a um número para concorrer a moto.
 

O ganhador deverá estar presente para retirar o prêmio, caso contrário, um novo número será sorteado. Os cupons para o sorteio da moto estão disponíveis no ginásio. A “Taça Mania Sport de Futsal 2018” é uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport. 

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga