Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Calor e pancadas de chuva predominam no RS nesta segunda, dia 22
Calor e pancadas de chuva predominam no RS nesta segunda, dia 22
(Foto Eliara Cruz)
A semana começa com predomínio de sol no Rio Grande do Sul. A massa de ar frio vai embora e o dia amanhece com temperaturas mais elevadas do que as registradas no fim de semana. À tarde, faz calor. No final do dia, uma frente fria chega ao RS, mas o sistema é fraco e gera mais nuvens do que chuva. De acordo com a Somar Meteorologia, deve chover no oeste gaúcho. À noite, esfria nas áreas mais ao sul, conforme o vento muda de direção.
 
A terça-feira, dia 23, deve ter chuva fraca na metade norte do Estado. As temperaturas entram em queda, pois os ventos passam a soprar do quadrante do sul.
 
Nesta segunda-feira em Santo Antônio das Missões a previsão é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de pancadas de chuva à noite, em torno de 5mm. A temperatura fica com mínima de 18°C e máxima de 31°C.
 
Em Garruchos a previsão é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. Com pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chegar a 15mm. Mínima de 17°C e máxima de 28°C.
 
Em Itacurubi a previsão é de sol com aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva à noite, em torno de 5mm. As mínimas são de 18°C e máxima de 32°C.
 

Em São Luiz Gonzaga o dia também será de sol com possível pancadas de chuva à noite, cerca de 5mm. As temperaturas ficam com mínima de 18°C e máxima de 31°C. 

Por Eliara Cruz

Fonte: Somar Meteorologia e Clima Tempo