Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Santo Antônio das Missões
Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Santo Antônio das Missões
(Foto: Reprodução | Internet)

Na manhã desta terça-feira, dia 23, a Polícia Civil de Santo Antônio das Missões cumpriu três mandados de busca e apreensão em algumas residências do município, sendo uma da vítima do homicídio deste ano Hindemburgo Guimarães Nunes e também do autor do crime.

De acordo com o delegado Rogério Junges esta foi uma tentativa para encontrar a arma utilizada no crime, bem como, outros objetos que pudessem auxiliar na investigação.

Rogério informou que o fato de não ter encontrado a arma não muda a investigação e nem o resultado do final do inquérito, e disse que tem o prazo de até esta sexta-feira para fazer a entrega do inquérito e que as atividades seguem no sentido de formalizar algumas questões pois, ainda não recebeu o auto de necropsia e os projetis retirados do cadáver ainda devem ser encaminhados para exame pericial, juntamente com outros objetos encontrados no veículo da vítima.

Após, o inquérito é enviado ao Fórum de Santo Antônio das Missões e fica à disposição do Ministério Público para análise e possível denúncia contra o autor do fato.

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões