Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Jovem é esfaqueada por ex-namorado no centro de Santiago

Jovem foi esfaqueada cinco vezes na região do peito e abdômen

Jovem é esfaqueada por ex-namorado no centro de Santiago
(Imagem ilustrativa / Reprodução Internet)
Uma tentativa de Feminicídio foi registrada às 22h30min da terça-feira, 23, na Rua João Oliveira, no Centro de Santiago. A jovem Brenda Cristina Ferreira Cadó, de 19 anos, foi esfaqueada cinco vezes na região do peito e abdômen, sendo socorrida por populares e levada para o Hospital de Caridade de Santiago onde chegou inconsciente. O estado de saúde é grave, segundo a Polícia Civil.
 
O autor foi preso por agentes da Seção de Investigação da Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira, 24, em sua residência no bairro Ana Bonato.
 
Gabriel Campos da Silva, de 21 anos, confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, em depoimento ele disse ter esfaqueado Brenda, porque a jovem teria terminado o relacionamento com ele. A vítima foi atingida com cinco golpes de faca na região do peito e abdômen e foi conduzida inconsciente e em estado grave para o Hospital de Caridade de Santiago, onde ficou internada.
 

Após o registro da ocorrência na DPPA, Gabriel, que já tem antecedentes criminais por roubo, ameaça, resistência, desacato e maus tratos a animais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará à disposição da Justiça. 

Fonte: Blog Rafael Nemitz