Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Reunião tratou de arrecadações financeiras para implantação do projeto de videomonitoramento
Reunião tratou de arrecadações financeiras para implantação do projeto de videomonitoramento
(Foto: André Taborda)

Na quarta-feira, dia 24, uma reunião foi realizada reunindo autoridades empresários Brigada Militar,Polícia Civil e o juiz da Comarca de Santo Antônio das Missões, momento em que foi tratado sobre as possibilidades para a implantação do projeto de videomonitoramento no município.

No início da reunião, o juiz da Comarca de Santo Antônio das Missões, Luciano Gauer, apresentou a pauta e explicou que apressão de armas pesadas com uma quadrilha que poderia realizar um assalto no município motivou a reunião.

O tenente Braga em seu pronunciamento apresentou o andamento do projeto de videomonitoramento e segurança pública e destacou a importância desse equipamento para inibir quadrilhas fortemente armadas de realizar assaltos agências bancárias no município.

Na sequência, o capitão do 14º BPM, Brum, apresentou questões técnicas do projeto e destacou a importância de prever recursos para manutenção das câmeras de monitoramento. Logo após, todos os presentes tiveram um espaço para pronunciamento.

Como resultante do encontro, foi acordado que cada empresa ou entidade participante da reunião poderia estar colaborando com doações de recursos financeiros, para viabilizar o projeto, e nesse sentido o Juiz sugeriu o prazo de 30 dias para que as empresas deposite o valor que podem disponibilizar em uma das seguintes contas: no Banrisul, agência 0375 conta 41.002.937.2-2 ou na Sicredi, agência 0307, conta 1007 3-1.

Nestas contas a comunidade também poderá depositar suas doações.

 
A matéria completa sobre a reunião você poderá conferir na edição do Jornal Fronteira Missões do próximo sábado, dia 27.
 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões