Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Coordenador Regional de Educação disse que transportes deverá ser reestabelecido na próxima semana em Santo Antônio
Coordenador Regional de Educação disse que transportes deverá ser reestabelecido na próxima semana em Santo Antônio
(Foto: Reprodução | Internet)

Nesta sexta-feira, dia 26, foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul a homologação do Pregão Eletrônico, para todas as linhas de transportes. E segundo, o empresário Olinto Silveira da Silva, a partir da segunda-feira, irá ocorrer a assinatura dos contratos.

Victor Hugo Nascimento, coordenador Regional de Educação, informou que uma proposta de contrato emergencial seria ofertada para uma das empresas, possivelmente, para Charrua Tur, para realizar o roteiro das escolas JNB, Érico Veríssimo e Achilino de Santis, considerando que a empresa OSS Transportes já possui acordo para realizar o roteiro da escola Anatália Jacques Ourique e TBG. Esta proposta seria pelo valor do pregão.

Ele comentou também sobre a homologação do pregão e explicou que na próxima semana deverá ser realizada a assinatura do contrato. Victor enfatizou ainda que independente de ser contrato emergencial ou pelo pregão, a expectativa é que ocorra assinatura de contratos nos próximos dias úteis e o reestabelecimento dos transportes deverá acontecer no decorrer da semana.

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões