Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Luiz Antônio Guimarães do Prado assume a presidência do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões
Luiz Antônio Guimarães do Prado assume a presidência do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões
(Fotos: André Taborda)

Na noite da sexta-feira, dia 26, realizado o jantar de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Santo Antônio das Missões, gestão 2018/2021. Evento foi realizado no Parque de Exposições Lindolfo Jacques Ourique e estiveram presentes representantes da Farsul, dos Sindicatos Rurais do Estado Rio Grande do Sul, prefeito Municipal, presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio, Brigada Militar, Consepro, presidente e representante da Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões, instituições financeiras, imprensa e associados.

Na oportunidade foi apresentado um vídeo homenageando os presidentes das gestões anteriores e relatada a história do Sindicato Rural desde sua fundação até o momento atual junto à comunidade de Santo Antônio das Missões.

Após, algumas autoridades se pronunciaram falando sobre o trabalho do Sindicato do Rural e sobre os cenários atuais da política e da economia do país.

Também foi entregue ao novo presidente Luiz Antônio Guimarães do Prado a placa de identidade de presidente do Sindicato Rural e também presentes ao presidente que entregou o cargo José Aloíso Pereira de Freitas.

  

Por André Taborda

Fonte: Grupo Fronteira Missões