Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Show de Pedro Ortaça e Bule Bule é neste domingo em São Luiz Gonzaga
Show de Pedro Ortaça e Bule Bule é neste domingo em São Luiz Gonzaga
(Foto: Divulgação |Prefeitura de São Luiz Gonzaga)

A comunidade da região é convidada a assistir o show do missioneiro Pedro Ortaça e do baiano Bule Bule, que ocorre neste domingo, 4 de novembro. A apresentação faz parte do projeto Tertúlia Visceral, o qual reúne os dois mestres da música popular brasileira de raiz para a criação e produção de músicas inéditas, as quais irão integrar um disco de vinil. O show será uma pré-programação da 42ª Feira do Livro de São Luiz Gonzaga, que ocorre de 8 a 11 de novembro.

No domingo, as atividades na Praça da Matriz iniciam às 18 horas, com mateada realizada pela Ervateira Rei Verde. Às 21 horas, Pedro Ortaça & Filhos, acompanhados pelo repentista Bule Bule, iniciam sua apresentação com o melhor da música brasileira. O show será realizado em um palco instalado na Rua São João, em frente à Praça da Matriz, com o patrocínio da empresa Estrela Alimentos/Tchê e o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Luiz Gonzaga.

Em outubro, Pedro Ortaça e família visitaram Camaçari, a cidade natal do baiano Bule Bule e gravaram canções para integrar o disco. Agora, o artista nordestino vem a São Luiz Gonzaga para conhecer mais da cultura gaúcha e concluir a gravação do vinil, sendo recepcionado pela Família Ortaça.

A comunidade é convidada a prestigiar o show dos mestres Pedro Ortaça e Bule Bule e conferir a belíssima mistura musical do Rio Grande do Sul e da Bahia.
 

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de São Luiz Gonzaga