Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Pedestre foi atropelado em São Borja
(Foto: Reprodução | PRF)

Na noite do sábado, 3, próximo às 20h, a PRF foi acionada para verificar um atropelamento que ocorrera na BR 285, a menos de 500 metros da Unidade Policial. Ao deslocarem encontraram um veículo VW/Logus, com placas de São Borja, que acabará de atropelar um pedestre.

 
Segundo averiguações no local, o pedestre, de 58 anos, morador de São Luiz Gonzaga, caminhava no sentido interior, sobre a pista de rolamento e na contramão de direção, quando o condutor do veículo, que trafegava no sentido Santo Antônio das Missões – São Borja, não conseguiu evitar a colisão em virtude do trânsito de veículos no sentido contrário.
 
Apesar do impacto, o pedestre teve apenas lesões leves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ivan Goulart. Apesar de não ser possível realizar o teste de etilômetro em virtude das lesões, os agentes puderam perceber no pedestre visíveis sinais de embriaguez. O condutor do veículo, de 49 anos, não teve lesões, e após o registro da ocorrência, foi liberado.
 

Fonte: PRF