Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Cermissões está sem contato telefônico devido rompimento dos cabos da Operadora OI
Cermissões está sem contato telefônico devido rompimento dos cabos da Operadora OI
(Foto: Reprodução | Cermissões)

Desde o início da noite de segunda-feira, dia 5, a Central 0800 da Cermissões, assim como o telefone (55) 3355-3000 encontram-se sem serviços devido ao rompimento dos cabos da Operadora OI na Avenida Padre Reús, provocado por uma retroescavadeira carregada em uma caçamba.

Segundo informações devido a altura irregular o condutor rompeu outros cabos desde a localidade de Serrinha do Urubucarú, município de Caibaté. Segundo as pessoas que estavam na rua no momento do acidente dentro da cidade o clima foi de terror, pois o cabo de aço que sustenta a rede telefônica ao ser tracionado pela retroescavadeira tocou nos cabos da rede elétrica da Cermissões provocando línguas de fogo, inclusive enrgizando partes metálicas, como foi o caso do Restaurante Seresta onde uma pessoa sofreu choque elétrico e foi conduzido imediatamente ao Hospital Roque Gonzales, permanecendo em observação.

A Cermissões informa que até o restabelecimento dos serviços da operadora OI o contato com a cooperativa poderá ser feito via mensagem pelo 27800.

 

Fonte: Cermissões