Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Final da “Taça Mania Sport de Futsal” é neste sábado, dia 10, em São Luiz Gonzaga

Além dos jogos finais da competição, também será realizado o sorteio de uma motocicleta

Na ocasião será realizado o sorteio de uma motocicleta para quem doar alimentos não perecíveis (Foto: Divulgação / APDL)
Após meses de disputa, os vencedores da Taça Mania Sport de Futsal serão conhecidos neste sábado, 10 novembro. No dia, para marcar a última rodada da competição, a Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) e a empresa Mania Sport promovem uma programação especial.
 
As atividades iniciam no Ginásio J.B. Loureiro a partir das 14 horas, com o encontro das escolinhas de futsal de São Luiz Gonzaga. Na ocasião, serão promovidos jogos nas categorias de base entre os alunos das escolinhas GBB, Bola na Rede, Cosmos Jovem Gol e Amigos do Floriano.
 
A partir das 19h30min, começam os jogos finais da Taça Mania Sport de Futsal. A rodada inicia com a disputa do terceiro lugar da categoria masculina, com o jogo entre Oficina do Gaúcho/Agro São Luiz/Renato Calhas X M.D.L. Em seguida, Boleiras e A.D.F. se enfrentam pelo título de campeã da categoria feminina da competição. Encerrando a edição 2018 da Taça Mania Sport de Futsal, Aranhas da Bola e Coopagril jogam pelo primeiro lugar da categoria masculina. 
 
SORTEIO
 
Além dos jogos finais da competição, também será realizado o sorteio de uma motocicleta. Para concorrer, os interessados devem entregar na secretaria do Ginásio J.B. Loureiro – até o horário do sorteio, após o último jogo da noite – alimentos não perecíveis (exceto sal). Cada dois quilos de alimentos doados correspondem a um número para concorrer a moto. O ganhador deverá estar presente para retirar o prêmio, caso contrário, um novo número será sorteado.
 

A comunidade é convidada a prestigiar a etapa final da “Taça Mania Sport de Futsal 2018” e torcer pelo seu time favorito. O campeonato é uma realização da APDL da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) em parceria com a empresa Mania Sport. 

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga