Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Santo Antônio das Missões se despede do ex-vereador Prof° Vasco Miranda
Santo Antônio das Missões se despede do ex-vereador Prof° Vasco Miranda
Professor Vasco Miranda é muito conhecido na comunidade santo-antoniense (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)
A comunidade de Santo Antônio das Missões se despediu no último sábado, dia 10, de Vasco Olintho Marques Miranda. O ex-vereador e professor do município faleceu neste sábado por volta das 12h, vítima de um infarto. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal. O cortejo fúnebre saiu da Câmara de Vereadores, onde ele foi velado, por volta das 9h30min do domingo, dia 11.
 
Vasco, que atualmente era aposentado como professor, e representante do Conselho Municipal de Educação, um apaixonado por política, foi eleito vereador em 2005, pelo PP, trabalhando no legislativo até 2008, sendo em 2006, presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio das Missões. Também atuou como secretário da saúde de março a dezembro de 2002. De janeiro a março de 2004 atuou como chefe do Posto de Saúde do centro e de março a junho de 2004 atuou como Supervisor de Contas e Patrimônio.

Vasco tinha 66 anos e deixa esposa, dois filhos, 4 netos e mais um que está a caminho. Nas redes sociais recebeu muitas mensagens de despedida de amigos, familiares e ex alunos que o chamavam de “Mestre”. 

 

Por Eliara Cruz

Fonte: Grupo Fronteira Missões