Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Polícia Civil recuperou joias roubadas em São Lourenço das Missões
Polícia Civil recuperou joias roubadas em São Lourenço das Missões
(Foto: Divulgação | 27ª DPR - Polícia Civil)

Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, recuperou diversas joias roubadas em São Lourenço das Missões.

Conforme a Delegada de Polícia Elaine Maria Schons, na última quarta-feira, dia 21, dois indivíduos encapuzados e armados com uma faca e uma machadinha invadiram uma residência na zona rural de São Lourenço das Missões, amarraram uma das vítimas e subtraíram uma arma de fogo, dinheiro e diversas joias e bijuterias.

Assim que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, imediatamente iniciaram as diligências visando apurar a autoria do fato. - "Hoje pela manhã (23), com as informações colhidas, foram realizadas diligências em uma casa da Vila Trinta, em São Luiz Gonzaga, quando a proprietária da residência franqueou a entrada aos policiais, que localizaram as joias em cima da cama de um dos quartos do local. A moradora alegou não ter conhecimento sobre o crime nem sobre o fato de os objetos estarem na residência. Diante disso, um dos filhos da mulher foi trazido para a Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato, visando auxiliar as investigações, que prosseguem", disse a delegada.

 

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional - Polícia Civil