Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Santo-antoniense conquistou título de Embaixatriz do Turismo Internacional 2019

Neste evento, a região conquistou três títulos

Santo-antoniense conquistou título de Embaixatriz do Turismo Internacional 2019
Registro de Carol na carreata, recepção em Santo Antônio das Missões (Foto: Jéssica Ourique)
Ana Carolina Correa Moura esteve participando do concurso Embaixatriz do Turismo Rio Grande do Sul em Santa Maria no último sábado, dia 24, representando Santo Antônio das Missões e foi coroada Embaixatriz do Turismo Internacional 2019.
 
Carol, conta que foi participar do concurso, porque Márcio Greff a convidou, disse que no início ficou receosa, mas aceitou o convite. Carol enfatizou que foi uma honra estar participando do concurso e representando o município e agradeceu a sua família que esteve a apoiando, bem como, o convite de Márcio Greff, a ajuda de Naryel Barcelos, Manoel Barcelos, vereadores e todos que de alguma forma ou de outra estiveram al seu lado ajudando-a.
 
O evento também coroou duas são-luizenses Jéssica da Roza Moura, como Embaixatriz do Turismo Mercosul 2019 e Maísa do Prado Prestes como Embaixatriz do Turismo RS Teen 2019.
 
As Embaixatrizes do Turismo têm o direito de serem as representantes oficiais do turismo e da beleza em eventos nacionais e internacionais, como o Miss Turismo Del Mundo no Peru e Miss Turismo Internacional nos EUA.
 
Na tarde do domingo, Carol foi recepcionada em Santo Antônio das Missões, com uma carreata, organizada pela vice-prefeita Izalda Maria Boccacio, pelos amigos e familiares.
 
Carol concedeu entrevista ao Grupo Fronteira Missões, a qual será reproduzida amanhã terça-feira, no programa Conversa Aberta.
 
Carol recebendo a faixa de Embaixatriz do Turismo Internacional 2019 (Foto: Márcio Greff)
 
 
As jovens eleitas no concurso Embaixatriz do Turismo Rio Grande do Sul (Foto: Márcio Greff)
 
 

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões