Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Brigada Militar de Santo Amônio das Missões divulga balanço das ocorrências atendidas do dia 24 à 30 de novembro
Brigada Militar de Santo Amônio das Missões divulga balanço das ocorrências atendidas do dia 24 à 30 de novembro
Brigada Militar também realiza patrulha rural (Foto: Divulgação Wagner Moarais)

A Brigada Militar de Santo Antônio das Missões divulga os atendimentos realizados e ocorrências registradas entre o dia 24 e 30 de novembro.

OCORRÊNCIA 1 - Acidente de trânsito com lesão: Na data de 25 de novembro, a Guarnição deslocou na Rua Ricardo Santiago de Godoy em Santo Antônio das Missões para atendimento de ocorrência de trânsito com lesão.
No local foi constatado a vítima de inicias A.S., estava caído na pista e com a perna esquerda amputada e em estado grave. A motocicleta placas IRZ 7815 em torno 50 metros para o lado oposto, sobre um barranco.
O mesmo havia sofrido um acidente, sendo que o autor do fato fugiu sem prestar socorro.
No local do acidente foi localizado uma borda do para lama de um veículo que foi entregue na Polícia Civil local.
A vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para São Luiz Gonzaga.

OCORRÊNCIA 2 - Conduzir veículo com CNH casada: A guarnição deslocou para averiguar uma ocorrência de trânsito com danos materiais, sendo constatado que o condutor do veículo placas IYK 4289, estava com sua CNH casada.
O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

OCORRÊNCIA 3 - Permitir direção de veículo a pessoa não habilitada:
No dia 26, durante abordagem de veículos em via pública, constatou que o condutor do veículo de placas IMI 0807, não possui Carteira Nacional de Trânsito. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e recolhido o veículo ao depósito do guincho local, pois está em nome de outro proprietário que não compareceu no local.

OCORRÊNCIA 4 - Apreensão de objeto:
Na data de 26 de novembro, foi abordado transitando em via pública motocicleta sem placa, nº Chassi raspado, sem nº do motor, aparenta CG 125, de cor preta.
I condutor relata que comprou em uma oficina de motos desta cidade.

OCORRÊNCIA 5 - Acidente de trânsito com lesão corporal:
Em 26 de novembro, a Guarnição de Serviço deslocou em atendimento de ocorrência de trânsito com lesão corporal.
No local o condutor do veículo de placas IEN 4984, relata que transitava pela rua Adriano Dorneles sentido Bairro Santa Catarina/Centro que ao desviar alguns cães na esquina da Sezefredo Jaques Ourique , não avistou que na sua esquerda vinha a motocicleta de placas IOM 7002, houve abalroamento e o condutor da motocicleta veio a cair no solo sofrendo fraturas.
O condutor foi socorrido pela Samu, e encaminhado ao Hospital de São Luiz Gonzaga.

OCORRÊNCIA 6 - Adulteração de sinal identificador:
Na quinta-feira, dia 29, na Rua Ricardo Santiago de Godoy, em Santo Antônio das Missões, durante barreira de fiscalização foi abordado a motocicleta de placas IJE- 9624, conduzida por um menor.
Foi constatado através do sistema que a placa é de outro veículo e a motocicleta consta no sistema como baixada. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho local, onde aguardara as providências cabíveis.

Também foi abordada motocicleta de placas AEX- 8101, conduzida pelo menor de iniciais D. J., foi constatado através do sistema que a placa é de outro veículo, o chassi 9C6KE092070063648 da motocicleta consta no sistema, porém o veículo não foi emplacado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do guincho.

A Brigada Militar abordou 38 veículos, identificou 56 pessoas, lavrou cinco Autos de Infração de Trânsito.
Ainda foram recolhidos seis veículos ao depósito do Detran.

Fonte: Divulgação 3º Pelotão da Brigada Militar