Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Corpo de Bombeiros atendeu incêndio em Roque Gonzales e São Luiz Gonzaga
Corpo de Bombeiros atendeu incêndio em Roque Gonzales e São Luiz Gonzaga
(Foto: Imagem Ilustrativa | Reprodução | Internet)

O 2º Pelotão de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga atendeu dois incêndios nas últimas 24 horas. Um deles ocorreu por volta das 14 horas da segunda-feira, dia 3, na propriedade da Eletrosul em Roque Gonzales.

A guarnição esteve no local se deparou com vários focos que atingiu a vegetação, m ais especificamente, popular capim-elefante e as redes de alta tensão.

O Corpo de Bombeiros realizou o controle do incêndio através do uso de veículo de combate a incêndio e retroescavadeiras. Também orientou os proprietários da área a realizar a manutenção por onde passa as redes, evitando com isso que um novo foco de incêndio ocorra posteriormente.

Já na madrugada desta terça-feira, dia 4, mais precisamente, por volta das 2h50min, a guarnição dos Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência no depósito de recebimento de grãos da Coopatrigo em São Luiz Gonzaga.

Chegando no local, a equipe se deparou com grandes focos de incêndio propagadas pelos elevadores, passarelas e teto. Foi efetuado o combate das chamas e verificou-se danos na parte estrutural dos depósitos e também em grãos.

O Corpo de Bombeiros não pode identificar como originou-se o incêndio, mas os responsáveis acreditam ter sido um curto-circuito na parte elétrica.

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões