Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Pracinha de Santo Antônio das Missões recebe novos brinquedos
Pracinha de Santo Antônio das Missões recebe novos brinquedos
Brinquedos estão sendo instalados (Fotos: Alcides Machado)

A Praça Antônio Vicente do Nascimento de Santo Antônio das Missões está passando por uma revitalização e depois de alguns meses da pracinha das crianças estar sem brinquedos, nesta sexta-feira, dia 7, foi realizada a implantação dos brinquedos novos na pracinha de diversão, inclusive brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais.

Conforme a secretária de Educação, Gladis Miranda, a pracinha será liberada para o uso na próxima terça-feira, dia 11, por motivos do cimento ter a necessidade de repouso para secar e compactar.

A secretária pede a compreensão de todos para que esperem até terça-feira para utilizar os brinquedos e também solicitou que a comunidade cuidem, porque a pracinha é para uso das crianças, ou seja, tem idade limitada para uso dos brinquedos.

Além dos brinquedos novos, a praça recebeu calçadas novas e estacionamento oblíquo, na Travessa Banrisul, onde foi realizado o estreitamento do passeio público e a implantação de pavimento de blocos de concreto intertravado e a via foi alargada para o estacionamento.

O valor total da obra de revitalização é de aproximadamente 253 mil reais, incluindo a contrapartida dos recursos do município.

 

 

Por Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões