Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Santo Antônio das Missões durante o final de semana
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Santo Antônio das Missões durante o final de semana
(Foto: Reprodução | Internet)

Durante o final de semana a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões atendeu três ocorrências e foram abordados até às 21 horas do domingo, dia 9, 26 veículos, identificados 36 pessoas e lavrados cinco autos de infração de trânsito.

Entre as ocorrências atendidas estão: Permitir direção de veículo à pessoa não habilitada, quando na rua Ricardo Santiago de Godoy foi abordado um veículo Fiat Palio placas GUL 1515, que era conduzido por iniciais L.F.M, que não possui Carteira Nacional de Habilitação.

O veículo está registrado em nome de outra pessoa que não compareceu no local, sendo veículo autuado e recolhido ao depósito do guincho de São Luiz Gonzaga.

Também foi atendido um furto qualificado em propriedade rural, sendo que na data de 9 de dezembro, a Brigada Militar foi informada pelo gerente da propriedade de uma granja no interior do município sobre um arrombamento da sala de venenos do armazém, quando foram subtraídos do local fungicidas, avaliados em um montante de R$ 26.025,00.

O proprietário da granja só verificou o fato pela parte da manhã do domingo, quando foi o armazém.

Ao realizar busca na lavoura da propriedade foram encontradas as caixas de fungicidas furtadas abandonadas, há cerca de 200m do armazém.

A BM ainda atendeu uma ocorrência de lesão corporal. Um senhor compareceu na Brigada Militar e relatou que estavam carregando mudas de grama tifton, onde após uma pequena discussão, o acusado investiu contra o comunicante causando lesões na cabeça, braço e perna direita. Também lhe ameaçou dizendo que destra vez havia escapado, mas que na próxima, o mataria.

Ele apresentava algumas lesões pelo corpo, então, ele foi encaminhado para atendimento médico, após confeccionado este registro.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões, com informações 3º Pelotão da Brigada Militar