Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Com diversas atrações, Natal Show 89 será realizado nesta quarta-feira

Comunidade é convidada a participar desse grande evento realizado na praça

Com diversas atrações, Natal Show 89 será realizado nesta quarta-feira
Festa terá início as 18 horas com atividades às crianças (Foto: Arte | Eliara Cruz)

A 12ª edição do Natal Show 89 estará sendo realizada na próxima quarta-feira, dia 19, na Praça Antônio Vicente do Nascimento em Santo Antônio das Missões. Este é um evento idealizado pelo Grupo Fronteira Missões, com o apoio da Prefeitura Municipal e foi criado para trazer entretenimento à população de Santo Antônio. “Há 11 anos éramos mais carentes desses eventos do que somos hoje, e o Natal foi uma data especial, porque é um período especial na vida das famílias, e a Rádio viu nesse evento uma forma de presentear e agradecer a todos pela audiência e parceria no ano que se finda” Disse Manoel Barcelos, proprietário da empresa.

Este é um evento gratuito que busca reunir a comunidade santo-antoniense e regional para comemorar o Natal e as conquistas do ano de 2018 e neste dia diversas atividades serão realizadas.

A partir das 18h, será disponibilizado brinquedos na Praça para que as crianças possam se divertir, bem como, o Salão V e M, através dos cabelereiros Volmir Cunha e Éverton Soares estarão realizando cortes de cabelos gratuitos às crianças e o fotógrafo Wainer Batista, estará tirando fotos das crianças com o Papai Noel, as quais serão publicadas na página do da Rádio 89,1 FM e Jornal Fronteira Missões. Ainda será realizado sorteios de brindes para as crianças.

A ervateira Seiva Pura estará disponibilizando erva mate e água quente para a mateada e ainda haverá uma copa.

A partir das 20h, iniciam as apresentações artísticas com o Grupo Herdeiros do Betão e Cia de Dança Compasso. Após sobem ao palco os músicos, Nego Mário, Beto Sapo, Felipe Silva, Xirú Missioneiro, Banda Expresso Legal e Grupo Força do Sul. Além de todas essas atrações musicais, haverá tendas informativas de diversas entidades e empresas.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões