Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Inter define programação da primeira semana de treinos de 2019
Inter define programação da primeira semana de treinos de 2019
Grupo se reapresenta na próxima quinta-feira para dar início à pré-temporada (Foto: Ricardo Duarte)

O Inter definiu a programação de sua primeira semana de treinos do novo ano. O grupo principal vai se reapresentar em 3 de janeiro, na próxima quinta-feira, para dar início à pré-temporada, visando o Campeonato Gaúcho. Ao todo, serão 16 dias de preparação em Porto Alegre antes da primeira partida oficial do ano. O primeiro duelo de 2019 será contra o São Luiz em 20 de janeiro, em Ijuí.

Na sequência da competição, o Inter jogará pela primeira em casa três dias depois, contra o Pelotas. O primeiro passo da pré-temporada será dado na próxima quinta, às 15h30min, no CT Parque Gigante. Na sequência, às 16h, o clube vai promover a cerimônia oficial de reapresentação na sala de coletivas do Beira-Rio. A primeira semana de trabalhos terá treinos também no sábado e no domingo.

Na sexta, dia 4, haverá atividades em dois períodos, às 9h e às 15h. O mesmo vai se repetir no sábado, com o treino da tarde iniciando às 16h. O domingo, dia 6, terá apenas um treino, às 9h, para o time comandado pelo técnico Odair Hellmann. Na temporada 2019, o Inter vai disputar quatro competições.

Além do Campeonato Gaúcho, o Inter terá pela frente a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. A competição internacional, maior foco do time, começará para a equipe no mês de março. No dia 6, será a estreia, contra um rival ainda não definido. Serão o vencedor dos confrontos preliminares envolvendo Talleres, da Argentina, São Paulo, Independiente Medellín e Palestino, do Chile.

 

Fonte: Correio do Povo