Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Itacurubi: Nova presidente da Câmara de Vereadores fala sobre suas expectativas para 2019
Itacurubi: Nova presidente da Câmara de Vereadores fala sobre suas expectativas para 2019
(Foto: Reprodução | Arquivo GFM)

A vereadora eleita a presidência da Câmara de Vereadores de Itacurubi Cledi Terezinha Caetano Lopes participou do programa Conversa Aberta da Rádio 89,1 FM e falou sobre as suas expectativas para o Legislativo em 2019.

Inicialmente, a vereadora destacou que está buscando mais um sonho e que em conversa com os colegas e funcionários colocou seu nome à disposição, para presidir a Casa em 2019 e recebeu 8 votos favoráveis.

Sobre 2018, Cledi falou que, mesmo tendo alguns problemas de saúde, a sensação é dever cumprido. Complementou dizendo que poderia ter sido melhor, - “se algumas indicações minhas não tivessem sido trancadas”, afirmou.

A vereadora enfatizou que poucas indicações feitas em 2018 foram atendidas e/ou foi solucionado os problemas dos munícipes, considerando que ela é do partido de oposição e porque a relação do Poder Legislativo e Poder Executivo é difícil.

Questionada sobre as expectativas para o próximo ano, disse que falta muita coisa para o município de Itacurubi e que o intuito é buscar emendas com deputados, obras para serem concluídas, a exemplo, a do prédio da Câmara, e ainda, tem vários projetos voltado a comunidade que quer levar para tramitação.

Referente ao quadro de funcionários, informou que não terá alteração e enfatizou que, começa a presidir a Casa a partir de 18 janeiro, após retorno do recesso. As sessões seguirão às 18h, das segundas-feiras.

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões