Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Comunidade e Brigada Militar impediram feminicídio em São Nicolau
Objetos apreendidos durante a ação policial (Fotos: Divulgação | Brigada Militar)

No sábado, dia 5, a Brigada Militar foi informada por populares, que uma mulher estaria sendo agredida pelo seu companheiro no bairro Timbaúva em São Nicolau.

A guarnição se deslocou até o bairro indicado e encontrou o acusado próximo a vítima, sendo que ao avistar a viatura tentou dispensar um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, arremessando-o aproximadamente 5 metros do distância e também jogou fora uma faca sem marca, com cabo de madeira e bainha de couro, juntamente com um invólucro de plástico, o qual continha 21 munições calibre 38.

Depois, o acusado tentou fugir da Brigada Militar, porém foi alcançado, sendo imobilizado, algemado e posteriormente, feito a busca pessoal no mesmo. A vítima relatou que ele o companheiro havia lhe ameaçado dizendo que a mataria e depois se suicidaria e também havia apertado seus braços, os quais restaram lesionados.

A guarnição acompanhou vítima em sua residência para pegar alguns pertences, momento em que a mesma relatou que temia por sua vida e entregou a guarnição uma espingarda calibre 32, além de material para recarga de cartuchos e de espingardas calibre 32 e 28.

Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento local, onde foi feito laudo médico e assim, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para a confecção do registro. Após o registro o autor foi liberado. 

 

Fonte: Brigada Militar