Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Condutor de motocicleta foge e BM faz perseguição em Santo Antônio das Missões
11 de março de 2019 às 19:06
Condutor de motocicleta foge e BM faz perseguição em Santo Antônio das Missões
(Fotos: Divulgação do 3° Pelotão da BM)

Na tarde desta segunda-feira, dia 11, por volta das 17h40min a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões em patrulhamento na Avenida Flordurte José Marques flagrou dois indivíduos de atitude suspeita transitando em uma motocicleta, na tentativa de efetuar a abordagem o mesmo prendeu fuga pela contramão de direção,  desobedecendo a ordem de parada e prendendo fuga em alta velocidade em via de grande movimentação de veículos e pedestres, colocando em perigo a integridade física de todos.

A motocicleta foi perseguida pela viatura da BM por aproximadamente sete quadras, a motocicleta acabou adentrando o pátio de uma residência na Rua Alberto Pasqualine, que acabou estourando um arame e caindo no local, o qual foi preso, conduzido até o Pronto Atendimento para laudo médico e após encaminhado até a Brigada Militar para confecção de boletim onde foi feito um termo circunstanciado de direção perigosa, o qual se  comprometeu comparecer no Fórum quando chamado  e foi liberado.

Antes de adentrar o pátio  da residência o caroneiro pulou da garupa da motocicleta e conseguiu fugir do local. A motocicleta foi recolhida ao guincho local.

O condutor da motocicleta possuí Carteira Nacional de Habilitação, mas apenas na categoria B.

 

 

No final da perseguição o condutor da motocicleta caiu. (Foto: André Taborda)

Por Alcides Machado

Fonte: Grupo Fronteira Missões