Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Brigada Militar realiza buscas de homem que sequestrou jovem em Santo Antônio
11 de abril de 2019 às 11:39
Brigada Militar realiza buscas de homem que sequestrou jovem em Santo Antônio
(Foto: Reprodução | Internet)
Na manhã desta quinta-feira, dia 11, a Brigada Militar de Santo Antônio das Missões recebeu uma denúncia via 190 e conforme relato do Tenente Braga, um homem conhecido como Rodrigo Madruga havia entrado em contato com sua ex namorada, a qual possui medidas protetivas para ele não se aproximar.
 
O fato ocorreu por volta das 7h30, quando Rodrigo foi procurá-la, momento em que ia para a escola onde estuda, ao encontrá-la na Avenida os dois saíram a pé do bairro do Daer em direção ao rio Pessegueiro e de acordo com as informações de colegas da jovem, ela foi conduzida contra sua vontade.
 
A adolescente foi encontrada pela Brigada Militar, está bem, e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. Rodrigo fugiu, os policiais tentarem captura-lo, mas ele se escondeu no mato.
 
Caso, alguém da comunidade souber do paradeiro do indivíduo, qualquer informação pode ser passada para a BM via celular, no número (55) 9 9657-0706. Rodrigo veste bermuda vermelha, camiseta esverdeada e casaco preto.
 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões