Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Preso homem por descumprimento de medida protetiva e estupro em Santo Antônio das Missões
12 de abril de 2019 às 10:29
Preso homem por descumprimento de medida protetiva e estupro em Santo Antônio das Missões
Indivíduo preso em Santo Antônio das Missões (Fotos: Divulgação | Polícia Civil)

A Polícia Civil, por atuação da 27º DPRI de São Luiz Gonzaga, desencadeou nesta sexta-feira dia 12, a Operação Contenção, em que participaram 30 agentes e 2 delegados, com utilização de 12 viaturas.

Foram cumpridas 12 ordens judiciais nas cidades de Santo Antônio das Missões, XVI de Novembro, Caibaté e São Paulo das Missões.

Em Santo Antônio das Missões foi preso preventivamente R.M.M., de 25 anos, pela prática de estupro. O indivíduo havia entrado em contato com sua ex namorada, na quinta-feira, dia 11, a qual possui medidas protetivas para ele não se aproximar.

O fato ocorreu por volta das 7h30, quando o homem foi procurá-la, momento em que ia para a escola onde estuda, ao encontrá-la na Avenida, os dois saíram a pé do bairro do Daer em direção ao rio Pessegueiro e de acordo com as informações de colegas da jovem, ela foi conduzida contra sua vontade.

Pouco tempo depois do fato, a adolescente foi encontrada pela Brigada Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. R.M.M havia fugido, quando os policiais tentaram captura-lo, se escondendo no mato.

Em continuidade à Operação Contenção, foram executadas buscas na zona central de Caibaté e também na localidade de Rincão da Conceição, interior do município, para coibir o uso e posse de armas ilegais. Nessa ocasião foi apreendida uma espingarda calibre .36 e munições. Foram presos dois homens (O.E.S., 50 anos de idade, e O.G.R.S., 21 anos de idade). Operação contou com apoio da Polícia Civil e Brigada Militar de Caibaté. 

 

 

Fonte: Grupo Fronteira Missões, com informações 27º DPRI