Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Jantar de Negócios foi realizado em Santo Antônio das Missões
10 de maio de 2019 às 13:17
Jantar de Negócios foi realizado em Santo Antônio das Missões
(Foto: Jéssica Ourique)

O 22º Jantar de Negócios foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio das Missões (Acisam) na noite da quinta-feira, dia 09, no restaurante Parada 33. O evento contou com mais de 50 empresários e colaboradores.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Acisam, André Luis Taborda, o qual agradeceu pela participação dos empresários e colaboradores, a presença do prefeito, ao Senac por se disponibilizar a realizar a palestra e a equipe do restaurante por ser responsável pelo jantar. Ele cumprimentou todas as empresas associadas por dar apoio e fortalecer a associação, bem como, disse que a Acisam está sempre em busca de oportunidade de cursos e palestras com temas que contribuam e ajudem o comércio local a melhorar cada vez mais.

O Prefeito Puranci Barcelos dos Santos destacou a importância do comércio para o desenvolvimento do município, bem como, a contribuição que momentos como o Jantar de Negócios trazem para os gestores e colaboradores.

O jantar palestra é realizado todos os anos e é voltado para empresários, colaboradores e público em geral, com o objetivo de integração entre os empresários e colaboradores em busca de mais desenvolvimento do comércio local e do município, através de discussões de pautas que permeiam o dia a dia das empresas.
A palestra da noite foi coordenada por Andreia dos Santos Moreira e Caroline Giacomeli Brandão, profissionais do Senac, as quais abordaram o tema “O profissional valoroso e suas marcas formativas: as oportunidades estão aí”.

No decorrer de suas falas, as palestrantes trouxeram questionamentos sobre as características observadas no momentos de contratar, apresentaram as gerações e os tipos de gestores e colaboradores, realizaram dinâmicas com os gestores demonstrando a importância da comunicação, bem como, comentaram sobre as características de profissionais que o mercado de trabalho atual está exigindo, marcas normativas e o crescimento profissional através das experiências e da formação.

Após a palestra, foi entregue às palestrantes um mimo e o presidente da Acisam explicou os motivos de terem transferido o 1º Encontro de Cidadania e Negócios, que deveria ter sido realizado na sexta-feira, dia 10, e ficou para a data de 9 de agosto.
Por fim, foi servido um jantar ao público presente.

Presidente André Luis Taborda e vice-presidente Victor Marques, entregando o mimo para as palestrantes (Foto: Alcides Machado)
 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões