Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

PRF apreende adolescente com televisões furtadas em São Borja
10 de maio de 2019 às 15:05
PRF apreende adolescente com televisões furtadas em São Borja
PRF apreende adolescente com televisões furtadas em São Borja Jovem foi detido logo após arrombarem residência na Vila Kilka (Foto: Reprodução | PRF)

No início da noite da quinta-feira, 9, a equipe da PRF recebeu a informação de que três pessoas estavam carregando duas televisões, enroladas em plásticos, nas proximidades do Posto Imigrantes, na BR-285. Os agentes deslocaram ao local e, nas proximidades de uma transportadora, avistaram três pessoas carregando alguns objetos. Com a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga em direção ao mato próximo, carregando os objetos, que aparentavam ser duas televisões, sendo que a equipe da PRF conseguiu deter apenas um deles.

Apesar de diversas buscas, inclusive com o apoio da Brigada Militar, os outros dois indivíduos, e as televisões, não foram localizados. O detido, um adolescente, de 15 anos, residente no bairro Pirahy, informou que, junto com seu irmão e outro adolescente, utilizando uma barra de ferro, haviam arrombado a janela da frente de uma casa na Vila Kilka, próximo ao hotel, e que furtaram duas televisões, as quais seriam trocadas por “pedra”. O adolescente, que já consta contra si outros cinco registros por furto e roubo, foi apreendido e encaminhado à DP para o registro de ocorrência, sendo liberado para a mãe. O proprietário da residência arrombada relatou que, além das duas televisões, também foi furtado um aparelho de som.

 

Fonte: PRF