Envie agora seu recado!

200
caracter(es) restante(s)

Notícias

Carlinhos Mattoso renunciou mandato de vereador em Garruchos
14 de maio de 2019 às 08:17
Carlinhos Mattoso renunciou mandato de vereador em Garruchos
Carlinhos Mattoso, ex-vereador de Garruchos (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

Carlos Dirceu Vieira Mattoso, conhecido como Carlinhos Mattoso, vereador do município de Garrruchos, entregou na Câmara de Vereadores um ofício na segunda-feira, dia 13, com a renúncia ao seu mandato de vereador.

Em entrevista ao Grupo Fronteira Missões, Carlinhos explica que os motivos que fizeram renunciar foi por ter ficado muito chateado quando entrou com o um projeto voltado a saúde e foi vetado pelo Poder Executivo, dizendo que isso, o fez pensar o que ele estava fazendo, questionou-se o que adiantaria continuar com vereador quando as ideias não se alinham pelo desenvolvimento do município, bem como, pelo fanatismo partidário e pelo “ranço político” que hoje se apresenta em Garruchos.

- “Eu gostaria que a população de Garruchos entrassem em um ou dois ônibus e saísse em direção aos municípios que foram emancipados no mesmo ano que o nosso para verem a evolução, o desenvolvimento, que as ideias e os projetos, independentemente de partido político, se alinham pelo bem da comunidade”, disse Carlinhos.

Pediu ao prefeito João Carlos Scotto, que ao retornar ao seu cargo, que converse a comunidade e busque ajudar a população, ainda deixou um recado aos vereadores que continuam na Casa Legislativa, para que leiam e tenham mais atenção quanto aos projetos e indicações, antes de votar.

Carlinhos deixou um recado aos seus eleitores, dizendo que continuará em Garruchos e continuará trabalhando em prol do município e também estará concorrendo à presidência do PDT na convenção, no dia 24 de maio. 

 

Por Jéssica Ourique

Fonte: Grupo Fronteira Missões